quinta-feira, 6 de maio de 2010

se receber uma noticia...

Que te deixe desesperado, sem saber o que fazer,
uma noticia que você tem que escolher entre o seu futuro
e os seus amigos, as pessoas que você mais ama.
Deixar as coisas que gostamos seja talvez a escolha mais difícil
de se tomar, pois estamos desde pequenos fazendo cada vez mais amizades
estamos criando vínculos, talvez o sentimento seja tão grande, mais tão grande
que parece que os amigos são do nosso sangue.
São risadas, são choros, são palhaçadas, e coisas que fazemos as vezes sem ter noção
como um beijo, uma briga, um ciúmes fora do normal, ou até mesmo o abandono...
A vida nos traz cada vez mais noticias, dia pós dia, nos falando de alguém que morreu
ou que foi embora, ou que vai embora logo.
E eu vivo me fazendo uma pergunta, o que escolher? O futuro ou os amigos...
O dinheiro ou o amor eterno de nossos amigos...
Bom, tive uma boa oportunidade na minha vida, pra ter muito dinheiro até
mais ainda acho, que a minha vida, vai ser muito mais feliz ao lado daqueles que eu mais amo
QUE SÃO MEUS ETERNOS IRMÃOS, MEUS ETERNOS COMPANHEIROS, PESSOAS QUE PODEM NÃO TER O MEU SANGUE, MAIS NOSSAS VIDAS ESTÃO ACORRENTADAS PELA ETERNA CORRENTE DA AMIZADE, E SEI QUE QUANDO EU FOR MORRER, VAI SER A ELES QUEM EU VOU AGRADECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário