quinta-feira, 13 de maio de 2010

A AMIZADE

É a coisa mais importante na vida de todos, a amizade sempre está ao nosso lado para tudo, nos momentos ruins, nos tristes, nos idiotas, nos piores, estão sempre do nosso lado, as vezes, a amizade briga com a gente para nos ajudar, para que a nossa vida melhore, para que a nossa vida seja mais repleta de algo correto e não algo errado.
E mesmo que você seja orgulhoso, você deve jogar o seu orgulho no lixo, deve
deixar ele totalmente de fora da sua vida, porque a unica coisa que o orgulho quer
é que você não reconheça o seu erro, eu pensei que estava certo... mais ai achei o meu
verdadeiro erro, e esse erro, era que eu estava me enchendo de orgulho, e estava
deixando as pessoas que mais amo de lado, mais consegui voltar a traz, e trazer essas pessoas de volta pra minha vida, e dessa vez, o jogo da vida pra mim acabou, porque agora, se alguém que eu amar entrar na minha vida, esse alguém jamais saíra, e as que estão dentro da minha vida agora, vão ser um dia enterradas comigo, dentro do meu coração, e minha alma vai sempre saber, que essas pessoas estavam do meu lado, para o que eu precisasse, e eternamente eu vou ama-las, e cuidar delas com o meu sangue, com a minha vida...

VOCÊS MEUS AMIGOS E AMIGAS... SÃO AS COISAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA, MUITO, MUITO OBRIGADO MESMO POR TUDO, POR SEMPRE ESTAREM COMIGO, EU NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE SERIA DA MINHA VIDA SEM VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário