segunda-feira, 10 de maio de 2010

hoje me sinto perdido

Me sinto sozinho, como se todo mundo tivesse me abandonado,
me sinto até com vontade de gritar, e é tão difícil pra mim viver a minha vida
queria poder trazer as pessoas que amo pra dentro da minha casa
pra me abraçarem, pra me protegerem, fico perdido sem saber o que fazer
sem saber, se choro, se me isolo, se saio correndo ou se fico parado
não sei dar mais uma resposta, nem dizer que eu te amo, quero poder ajudar todo mundo
mais esqueço da minha vida, esqueço de me ajudar, e muitos esquecem também
do quanto eu preciso de ajuda, do quanto eu preciso deles...
A pior coisa que existe é alguém apontar o que você não é, falar que você é uma coisa
sem saber, sem te conhecer, falar que tu fez algo, só porque tu comentou sobre algo...
acho que a melhor coisa que eu fiz nessa vida foi este blog, um lugar onde eu possa desabafar sobre os meus problemas, sobre a minha vida, onde eu posso dizer, mesmo que indiretamente quem eu amo, possa dizer que eu quero estar com uma pessoa o tempo todo, que quero concertar erros do passado, e poder fazer bem para as pessoas que no passado não conseguir.
As unicas coisas que eu peço hoje na minha vida, é paz e amor, amor dos meus amigos,
da minha familia, e sei também, que não é de um beijo que eu estou precisando, não é de sexo nem nada deste tipo, mais eu preciso de um abraço, repleto de carinho, preciso de palavras que talvez me façam chorar, de palavras que me façam voltar ao passado e me arrepender para que eu posso me recordar, eu preciso passar horas, com o meu passado, para me sentir bem, para pensar que tudo valeu a pena, e que hoje, de alguma maneira eu sou feliz.
E nossa, esse post está sem sentido... eu sei, mais é como eu estou me sentindo hoje, perdido, e sem sentido, sozinho e sem noção, mais passa, e dessa vida, a unica coisa que carregamos com a gente o resto dos dias, é o passado, e tenho que viver dele hoje para concertar o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário